24 de abril de 2011

UM POUQUINHO DO NOSSO COMEÇO

Esse é o nosso primeiro post e, antes de começar nossa vida na *blogosfera*, quero contar como tudo isso “está começando”.
O nosso blog surgiu depois que algumas amigas – muito queridas, por sinal – pediram que eu publicasse minhas idéias e as novidades que andam acontecendo por aí “em algum lugar”.
Eu me refiro ao blog como “nosso” porque tenho um graaaaande incentivador – tkU marido!!! – que acompanhou tudo desde o começo, dando força até na hora da escolha do nome e da logo. Então, é dele também, ok?
O nome, inclusive, foi idéia dele... Estávamos num momento “finde relax” e eu pedindo sem parar “vai, me dá uma idéia”. Depois de uns três ou quatro possíveis nomes, para os quais eu fiz careta [ :) ], ele determinou que era a última vez que falaríamos sobre isso durante aquele fim de semana. Para minha sorte, foi justamente pela última sugestão que eu me apaixonei. Assim surgiu o “Moda da Gema”.
Depois disso, conheci umas pessoas super bacanas – o Marcos, a Anne, o Antônio & a Renata, a outra Renata (risos), a Flávia, o Théo, o Eduardo e a Rapha Campos – que acharam legal a idéia e deram força pra coisa começar “de vez”. [e que me perguntavam todo dia que me viam como andava o projeto]

Então, lá vamos nós... Tocar o barco!!
Nosso combustível é a participação de todo mundo e isso também servirá de termômetro. Vamos colocar aqui o que vocês querem ver, vamos conversar sobre as coisas que nossos seguidores [ou amigos??] querem e precisam saber. Ah, e tudo de forma totalmente tangível. Vamos falar de roupas? Sim, mas o que está acessível... Maquiagem? Claro, especialmente sobre os produtinhos que todo mundo vai encontrar. Cabelo? Viagens? Restaurantes? Tudo mais? Siiiiiiiim, e todo mundo vai poder curtir.

Gostou? Comenta. Não gostou? Alfineta! O importante é ter você aqui, conosco, para sempre.
Um beijo muuuuuuuuito grande e sejam todos muuuuuuuuito bem-vindos!
Moda da Gema

Nenhum comentário: