27 de junho de 2012

EVENTO: BAZAROSA

Pessoal, com um atraso inacreditável na informação... Dia 09 de junho foi o BazaRosa e o Moda a Gema esteve lá, para conferir de perto tudo que rolou.

A primeira coisa super bacana foi que conheci Luana Di Lauro, do blogdadilauro.
Gente, o que é aquela menina? Além de ter um blog interessante, a fofa é atenciosa e estilosérrima... Vale a pena dar uma conferida no blog.

A Espaço Pink, da Rapha Campos, apresentou uma coleção cheia de cor e estampas.

Pude registrar coisas muito legais:

A equipe da Beleza Carioca tem "têudêó" de perfumes, makes e cosméticos importados. Dá uma vontade louca de comprar tudo, até porque a loja tem itens para experimentar, o que aumenta mais e mais a vontade de ter o bendito do produto.

Reis Bijous levou acessórios artesanais mega românticos e cheios de cor, para dar uma alegrada nos looks de inverno.

Logo depois conheci as meninas da Wall Bijoux...
"nossa-senhora-do-limite-do-cartão-de-crédito" nunca foi tão invocada: cada peça que eu fotografava tinha a certeza de que combinaria com alguma coisa do meu armário. Não tem muito o que dizer, porque as fotos falam por si só. Ah, quer saber o legal? Garantia de um ano!!!





Conheci também a Vitrine Dreams (a Ariella ganhou uma coroa: ôh moça simpática e engraçada!! A visita ao stand já rendeu um sorrisão...), a Sagrada Rainha (ameeeeei o vestido, que ganhou coraçãozinho), 3 Pimentas, com cases + pastas e bolsas muito legais, a Boutique Chic Brazil e mais um montão de gente.

O evento foi um sucesso e nós, do Moda da Gema, já estamos esperando pelo próximo!

Nenhum comentário: