17 de julho de 2012

CINEMA: E AÍ, COMEU?

Nossa dica de hoje, além de cultural, mostra a participação dos rapazes nos blogs: é indicação de Diego Pereira, responsável inclusive pela resenha.


 "O título não é muito empolgante, mas enquanto o filme vai se desenrolando, nos envolvemos com as tramas - e até nos identificamos com algumas situações... rsrsrs - onde três amigos machistas ao extremo se reunem em um bar para detonar a "mulherada". Todos, no entanto, tem problemas em seus respectivos relacionamentos, o que dá o ar interessante à trama, muito parecido com o que vemos na vida real.
Uma comédia nacional, que aborda os encontros e desencontros de maneira romântica e muito divertida! Vale a pena conferir e gargalhar bastante. Com: Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes, Emilio Orciollo Netto e Seu Jorge".



O coleguinha disse também que, apesar da idéia de um filme deselegante (e quem sabe até ofensivo às mulheres), é um programinha legal, sim, para os casais. Entãaaao, como a previsão para os próximos dias é de frio para o Rio, vamos ao cinema, pessoal!!!

Nenhum comentário: