13 de julho de 2012

LUGAR PARA VISITAR: Natal -RN

Mais um tópico estreando por aqui: LUGAR PARA VISITAR.
Essa dica super bacana é da coleguinha Verônica Medeiros, que aproveitou um feriadinho em Abril e correu pra lá. O tour foi rápido, mas valeu muito a pena!

"Um lugar ótimo para ficar é o Hostel Lua Cheia, mais conhecido como Castelinho. O lugar é organizadérrimo, limpo e fofo; apesar de simples e barato, é super bem localizado: fica a uma quadra da Praia de Ponta Negra e próximo a diversos bares, restaurantes e intensa vida noturna.

Numa de minhas saídas conheci a Casa de Taipa, um restaurante especializado em tapioca. A decoração é show de bola (vale um post de decoração!), o ambiente tem ar descolado, o atendimento é impecável e as comidinhas são maraaaa. Merece nota dez! Também estive no Cipó Brasil, que é pizzaria e creperia: opções incríveis e decoração super estilosa.

                                                  
Pros baladeiros de plantão, as dicas são o Rastapé (forró que bomba na região) e o Meu Preto (pagode alto nível). Bem pertinho do Castelinho tem uns bares com música ao vivo também, mas curti mais os dois que mencionei.

Feirinhas de Artesanato tem várias; uma delas parece até um shopping vertical. Em todas você encontra lembrancinhas para todos os gostos e bolsos.

Pra fechar com chave de ouro, o passeio de "buggy" é super recomendado. Independente do rumo que você tomar (norte ou sul), você vai conhecer dunas incríveis, praias, falésias e paisagens deslumbrantes. Outra coisa que não se pode deixar de fazer em Natal é conhecer o Maior Cajueiro do Mundo... Qualquer tentativa de explicar o tamanho não chega nem perto da sensação de vê-lo de perto."


Ah, e pra quem não sabe, os sites de compras coletivas tem ofertas de viagens interessantíssimas; Rio Grande do Norte é um destino que quase sempre é oferecido.

Nenhum comentário: