15 de julho de 2012

MAKE B. SOLUÇÃO X DUO PERFECT

Mulher sofre muito. Sempre digo que temos que estar lindas e sermos competentes em todos os setores da nossa agitadíssima vida e, se possível, fazer tudo isso em cima de um salto. Então, msinto na obrigação de trocar figurinhas com as "calégas" (no clubinho, é assim que carinhosamente nos chamamos) sobre assuntos femininos, né?

O duelo de hoje é de produtos que prometem salvar a sobrancelha. Considerando que ela quase sempre tem o poder de definir o rosto (mostrar harmonia ou total estrago), o combate é quente!!

Não adianta arrasar na base, sombra e blush se a “sobran” estiver uóh.
Há tempos me dei conta desse fato e vinha usando  lápis (ai, que vergonha de confessar isso!!) de marcas variadas; o último foi da Contém 1g. Como o bichinho já estava só no cotoco e eu me vi obrigada a encontrar algo para preencher as minhas, que são falhadas e finas (tudo de bom :S), vi uma dica do povo da internet falando sobre dois produtos: Make B. Solução para Sobrancelhas e Duo Perfect para Sobrancelhas.

Me joguei nas compras, claro! (já dissemos aqui que quando a Becky Bloom ataca, sempre é em mim que ela baixa primeiro) Depois de passada a euforia - comprar make é como ganhar um brinquedo novo, conclui que:
O produto do Boticário é péééééééééssimo! A cor é marrom acinzentada, o que costuma dar certo com o tom de 95% das brasileiras, mas o produto é ralo, pigmentação péssima. Tive que aplicar, esperar secar para ver se ia fixar melhor e NADA! Comprei e agora tô me mordendo de raiva de ter jogado R$ 35,00 fora.

Com ódio no coração (eu sou assim, rs) e sobrancelhas falhadas (leia "ódio nível 10") fui na Contém 1g para testar a sombrinha preenchedora. Na verdade, minha esperança era de que o produto se chamasse "milagre", então nem testei e levei embora o duo mais escuro pra casa.

ESSE SIM!!! Fiz o teste logo que comprei (pra aprender a usar... porque ninguém quer sair com sobrancelha de taturana) e deu suuuuuper certo. Misturei as duas cores do palette, apliquei na “sobran” e voilá!! Fica realmente bem mais natural do que lápis.

Mais alguém já testou os dois? Conta pra gente...
por @anaoliveirarj

Nenhum comentário: