12 de novembro de 2012

O MERCADO - FESTA DE 2 ANOS!

Oi, pessoal!

Sábado passado o Moda da Gema esteve na Casa de España, no Humaitá, para conferir as novidades que O Mercado trouxe para os cariocas, na comemoração aos dois anos do evento. 
O astral do lugar é incrível, as pessoas são simpáticas demais da conta e as marcas sempre trazem o que tem de melhor para compartilhar com os clientes.

O bloguinho encontrou amigos queridos e também conheceu gente nova. A Sangue Rosa estava lá e Mariana, como sempre, foi eleita Miss Simpatia :)

Catimbeiros F.C. também estava, apresentando sua coleção para meninas. 
Cada tee mais linda que a outra.



Passando por um stand fofo, da Cris Valle, encontrei jóias em prata e ouro pra lá de interessantes. Uma das peças - um pingente no formato de estetoscópio - imediatamente me fez pensar numa leitora querida: a Kátia, médica cardiologista que desde o comecinho do Moda da Gema me incentivou a manter o blog.

A Craftando e o body para bebê... A vontade é ter cinco filhotinhos e vesti-los assim. (rs) Ao fundo, bolsas ecologicamente corretas, na onda do "Keep Calm" (I´m not a plastic bag..), para carregar nossas escolhas.


Do mezanino, a vista dO Mercado é muito legal.

A Maristela Simões me fez acreditar que estávamos numa feira, com as frutas mais frescas da estação...
uma cliente aceitou participar da brincadeira
e fotografar... nosso "muito obrigada" a ela!














Falando em comer, Dona Doçura quase me fez pôr minha dietinha a perder... rsrsrs... Dá uma olhada nas guloseimas:
As outras duas marcas que conheci e quero compartilhar ficarão em post separado, ok? Aguentem a curiosidade [se vocês forem como eu sou, suuuuuper ansiosa e curiosa], porque tenho um motivo bastante particular para isso ;)

Para fechar o post, a foto da saída do evento... 
Cristo, de braços abertos, abençoando nossa volta para casa e agradecendo a visita.


Obrigada pelo carinho e a visita ao bloguinho.
Não deixem de curtir nossa fan page no Facebook e seguir o @modadagema no Twitter e no Instagram.
Beijos e boa noite pra todo mundo.

Nenhum comentário: