15 de dezembro de 2012

AGENDA DO FIM DE SEMANA

Olá, pessoal!

Nesse fim de semana o Rio de Janeiro vai pegar fogo, apesar da previsão de chuva. É porque três eventos prometem agitar as tardes de sábado e domingo, com boa música, gente bonita e oportunidades incríveis de comprar os presentes de Natal.

Na Ilha do Governador a festa é por conta de Rapha Campos, do Espaço Pink, que abrirá as portas do BazaRosa em mais uma edição badalada e concorrida. Desta vez, além das marcas parceiras e do lançamento da coleção "Festas!", o evento terá workshops, brindes e sorteios super bacanas.



Na Lapa, a boa é o Mercado Mistureba, na Choperia Brazooka. Com uma pegada descolada, lá você além de conhecer as novidades para o verão, pode ainda aproveitar as tantas opções de bares e restaurantes, alguns até com música, da Rua do Lavradio.


No Humaitá, o agito é com a galera dO Mercado, na Casa de España. A equipe do "Estilistas Independentes" está na contagem regressiva para mais um fim de semana repleto de novidades. Desta vez, a temática é o "Natal", mas com ares tropicais. Papai Noel deixou de lado o tradicional traje vermelhinho e se tacou na bermuda florida e no camisetão. Alternativo? Siiiiiim. Esse é o conceito!

(update: fiquei sabendo pelo twitter que vai ter a ARVORE DOS DESCONTOS, onde você pega voucher para muitas marcas; a dica é chegar cedo e fazer a colheita dos maiores! rs)

O bloguinho esteve em edições passadas dos três eventos e por isso recomenda de verdade. Cada um num estilo, são passeios interessantes para toda a família. Vejo vocês lá!

Nenhum comentário: