4 de janeiro de 2013

PROJETO #DEZAMENOS

Oi, gente!

O post dessa sexta-feira tem um gostinho especial e, apesar de ter me programado para divulgar somente na segunda-feira, pensei melhor e vi que o correto é contar exatamente quando acontece, né?
Pois bem. Em 2012 conheci o blog da Camilla Pires (#projetopensandomagro) e depois passei a ver diariamente as fotos da Lala Noleto (#projetolalanoleto) e percebi que já havia passado da hora de tomar uma providência a respeito do meu peso. Agora, a Aline do Malucas & Piradas lançou a campanha #fhitsseabrapromundo...
Pior do que não entrar mais em NENHUMA roupa comprada há seis meses, foi perceber que meu sistema vascular estava gritando socorro. Pernas repletas de vasos, marcas roxas e uma sensação de peso que remédio nenhum controla são muito mais assustadoras do que qualquer pneuzinho.

Já havia prometido 1.590 vezes que finalmente faria uma atividade física, mas cadê a coragem para deixar meus seriados favoritos e meu note sozinhos?! [rs]

Ontem, com o Rio debaixo d´água, e uma baita dor de ouvido, Deus operou um milagre: COMEÇOU O MEU PROJETO #DEZAMENOS! Fui à academia próxima daqui de casa, conheci, me matriculei e MALHEI. 
Sei que vou precisar de muita força de vontade para não desanimar, mas também sei que todo esforço é em prol da minha saúde. Então, vamos que vamos.

E vocês, estão esperando o quê para mexer o corpitcho?!
"Simbora, pessoal..."

Um comentário:

Thaís disse...

Isso aí, dinda! Parabéns!!! s2