2 de janeiro de 2013

TESTEI: BATOM COLOR EFFECT GERÂNIO INTENSO, da CONTÉM 1G

Oi, pessoal!

Vamos inaugurar o post "testei" e compartilhar opiniões. Para abrir a rodinha de conversa, falaremos sobre o batom Gerânio Intenso, da coleção Color Effect, da Contém 1g.

Me dei de presente no Natal e achei sensato experimentar por uns dias para depois comentar.
Ta aí uma maluquice: tenho vários batons, TODOS NACIONAIS, mas não os uso. Compro, "acho" que gosto,  mas... Decidi então que estava na hora de ter uma cor para chamar de minha.
Devo ter experimentado to-das as cores do quiosque. Por não estar habituada ao uso, todas pareciam esquisitas em mim, até que de repente achei esse!



Tenho usado todos os dias, para tudo. Dessa vez estou fazendo jus ao dinheirinho que gastei. Vou ao mercado? Lá vai meu bico colorido. Vamos sair? Antes de pensar na roupa já estou separando o brinquedo novo... rsrs

A cor é bastante intensa e enquanto fazia a resenha me dei conta de que a embalagem diz "alta concentração de pigmentos". É mesmo muito macio, como vendeu a srta. Raquel. É de fácil aplicação e tem embalagem interessante, atrativa. Só não ganhou 3 estrelinhas porque a fixação é zero. Sai tão facilmente que as várias aplicações ao longo do dia não são caso de TOC e sim necessidade mesmo. 



Alguém mais conhece a linha? Conta pra gente!


[a empresa ganhou pontos comigo, porque as meninas do Norte Shopping, apesar da loucura de fim de ano, estavam super simpáticas e atenciosas com todo mundo - até as clientes mala como eu! rs]

Nenhum comentário: