7 de maio de 2011

BAZAR ESPAÇO PINK
Oi genteee!
Hoje rolou o "Bazar Espaço Pink", uma ótima oportunidade para conhecer os "papatinhos" que vão dominar os pés neste inverno e ainda pechinchar um pouquinho.
O grande diferencial da loja (que é virtual, viu pessoal?!!!) é que os modelinhos são exclusivos. Eu não me aguentei e trouxe um par fofo...


Aliás, conversando agora pouco - adivinha com quem? marido, of course... rs - cheguei a conclusão de que o sapato é tãooo leve que mais parece a minha sapatilha de andar no quarto (depois eu posto aqui!).
PS: é de tecido,como uma rendinha.

LOOK DA FESTA
Continuando nosso post...

Domingo passado foi a festa de oitenta aninhos da nossa querida “Tia Tereza”. Apesar de ser momento “família", não pude deixar de registrar o “look da festa". A Marluce, fofa e super estilosa, adorou o título e nos presenteou com essa fotinho. 

O sapatinho chumbo, estilo ankle boot, ficou ainda mais charmoso com a meia calça. A saia prata é o toque de ousadia - coisa pra quem tem estilo, né gente?!, e a blusa de alcinha, lisa, foi o ponto que amenizou a proposta. Super fashion, completou a produção com uma trança, para valorizar o acessório fan-tás-ti-co do pescoço. Aliás, Marluce, de onde é esse cordãozinho maravilhoso??? Conta pra gente, querida! 
(quem souber conta, vai!)


Amanhã, Dia das Mães, as famílias estarão reunidas, certo?

Eu com a minha mommy, marido com a sogrinha; vocês com as mamães, as vovós, as titias... 
Que tal aproveitar o dia e brincar um pouquinho? Mandem fotinhos (modadagema@gmail.com) com os looks dos encontros deste dia tão especial [não esqueçam de colocar nome + cidade na mensagem, tá!], e faremos um post em homenagem a elas. Que tal??
Ah, e se na picture tiver "itens exclusivos" (blusa de uma loja que só tem na sua cidade, bijoux feita por uma amiga e etc), não esqueçam de dizer onde garimpamos, ok?!

Beijos da Gema & do Marido

Um comentário:

Unknown disse...

Quero sapato novo!!!!
Posta foto das Bijus tb